Se você não estiver de acordo com o produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:
Para isso entre em contato com [email protected] e envie o produto diretamente pelos correios após a nossa equipe fornecer a você o código de postagem. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá solicitar a devolução.
Devolução do Produto
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca ou devolução.
*Itens adquiridos em eventos promocionais, o frete para troca e devolução será responsabilidade do cliente.
Troca do Produto
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
Instruções de Envio
Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios.
Para postar o produto siga as instruções:
Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.
Dúvidas: Entre em contato com a nossa equipe via email - [email protected]